O que significa bondade?

Lembre-se do qual você é 1 espírito eterno e se você dispõe da paz na consciência estará em algum momento inatingível a qualquer injúria ou perturbaçãeste.

Quanto Ainda mais você se aproxima por Jesus, Muito mais ajustada será a sua própria caminhada Derivado do a escola da Terra!

Livro edificante é apelo sublime do espírito a qual se ergam instruçãeste e cultura. Mas se o homem não lhe perlustra as folhas no aprendizado, a sábia rogativa fenece, em vão. (Albino Teixeira, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

PE: Assim sendo, nós vos pedimos de que o exatamente Espírito Santo santifique estas oferendas, a fim do que se tornem este Corpo † e o Sangue Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso, de modo a celebrarmos este grande misté especialmenterio de que ele nos deixou em sinal da eterna aliança.

PE: Lembramo-nos do Jesus Cristo, minha e sua páscoa e certeza da paz definitiva. Hoje celebramos sua morte e ressurreiçãeste, esperando o POR DIA feliz por sua própria vinda gloriosa. Por isso, vos apresentamos, ó Deus fiel, a vítima de reconciliaçãeste de que nos faz voltar à vossa graça.

Para qualquer espécie por sofrimento é possível disparar migalha do alívio ou do amparo, ainda quando semelhante migalha não passe do sorriso por simpatia e compreensão.

PE: Celebrando, pois, a memória da morte e ressurreição do vosso Filho, nós vos oferecemos, ó Pai, o pão da vida e o cálice da salvação; e vos agradecemos por que nos tornastes dignos de manter-se cá na vossa presença e vos servir.

Ó Pai, sabemos que em algum momento vos lembrais de todos. Portanto, pedimos por aqueles que nós amamos (N. N.) e por todos ESTES que morreram em vossa paz. Cuidai dos qual sofrem e andam tristes; vá olhai com carinho o povo cristão e todas as pessoas do mundo.

A ociosidade é 1 agente da sombra conduzindo a criatura para os endereçESTES do tfoidio e da perturbaçãeste.

Corrigirás o mal utilizando o natural, afastarás a agressão com a paciência, extinguirás o ódio usando este amor, desfarás a condenação usando a bençãeste. (Emmanuel – Chico Xavier – Do Livro: Alma e Coração)

Os comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

PE: Na noite em que ia ser entregue, ceando usando seus apóstolos, Jesus este formulário de contato tendo este pão em suas mãos, olhou de modo a este cé especialmenteu e deu graças, partiu este pão e este entregou a seus discípulos, dizendo:

Quem se aceita como é, doando por si à vida O MAIS PROVEITOSO qual tem, caminha mais facilmente para ser feliz como espera ser.

Tornai-nos abertos e disponíveis de modo a todos, para qual possamos partilhar as dores e as angústias, as alegrias e as esperanças, e andar juntos pelo sinal do vosso reino.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *